Sobre a Editora

Somos a Lestu Publishing Company, uma editora acadêmica e científica movida pelo amor ao conhecimento. Temos como objetivo publicar trabalhos relevantes e significativos, de forma aberta, ampla e irrestrita, sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY).
Queremos publicar trabalhos relevantes, que possam contribuir para gerar novos saberes. Nessa iniciativa, publicamos livros digitais (e-books), sejam obra de autor, coletâneas (livros provenientes de estudos acadêmicos), trabalhos científicos e proceedings (anais) de eventos. O pesquisador também é convidado a submeter tanto como autor de capítulo de coletâneas temáticas, como em periódicos de alto nível. Todos os trabalhos publicados pela Lestu recebem atribuição de DOI (Digital Object Identifier), com autenticação Crossref.
Os trabalhos publicados pela Lestu permitem que o autor acompanhe a projeção de impacto de seu trabalho, tanto em visualizações, downloads, compartilhamentos. Os trabalhos também são divulgados em outras plataformas e bases da dados nacionais e internacionais, garantindo que um maior número de pessoas veja a produção. Para isso, contamos com uma equipe habilitada e motivada, além de um Conselho Editorial formado por pesquisadores de alta titulação, de várias universidades do mundo, que dão as balizas de qualidade para as nossas publicações científicas. 

NOSSOS SERVIÇOS CONTEMPLAM:

  • Atribuição de DOI pela Crossref para a obra (E-book, Capítulo de Livro, Artigo);
  • ISBN para livros em formato digital (e-book);
  • Ficha Catalográfica (e-book);
  • Elaboração de capa e contracapa;
  • Editoração (diagramação + paginação);
  • Disponibilização da obra digital em diversas plataformas de divulgação científica nacionais e internacionais;
  • Indexação da obra e do trabalho em bases de dados nacionais e internacionais.

Acesse nosso site institucional: www.lestu.com.br